quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Preludío

 É muito estranho... Há um certo tempo comecei a ter uma necessidade mental de me expressar, e comecei uma viagem de autoconhecimento, que me ajudou muito, mas muito pouco fez pelo meu problema de guardar apenas para mim meus sentimentos.
 Como todo bom leonino, sempre tive uma queda pelas artes e pensei que nelas poderias achar uma solução. Tentei de tudo, desde o desenho a musica, descobri varias paixões as quais levo ate hoje com muito orgulho e prazer na minha vida, mas ainda assim faltava algo...
 Considero-me um compositor frustrado, pois por raras exceções, nunca as canções que eu escrevia aliviavam tudo o que tinha na cabeça e também no meu coração.
 Aqui vou tentar fazer justamente isso, me expressar do jeito e da maneira que eu quiser, e pouco me importa que muito poucos venham a ler. Na verdade não me importa nem um pouco, mas para aqueles que quiserem ler e saber tudo aquilo que eu penso e sinto... Be welcome =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário