quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

De novo... Voltei

  Nossa, a quanto tempo não posto nada... bom a espera chegou ao fim.
  A verdade é que nem esse vlog nem minha mente tomaram o rumo que pensava. Eu disse no inicio que pretendia escrever coisas que se passam pela minha cabeça, mas acontece que tantas coisas passam e se passam que acabei por esquecer de escrever grande parte de meus devaneios. Claro que tive muitos outros pensamento inúteis e aos quais apenas eu e mais meia dúzia de neurônios penamos ser sensatos, mas todavia o que passou, passou.
  Os últimos meses foram uma loucura mental pra mim, pensei e fiz muitas coisas as quais nunca imaginei. Prova disso é o meu afastamento temporário ou não do teatro, antes jurava de pé junto que seria essa a minha profissão para a vida toda, mas muitas coisas aconteceram, tantas coisas que percebi que, pelo menos por enquanto, não é a hora de eu continuar com essa vida.
 Ainda amo essa arte que tantos menosprezam, e ainda mais a Cia Condelon, aonde trabalhei por 3 anos e aprendi muitas coisas, tanto como profissional, como, principalmente, na minha vida pessoal. Fiquei imensamente triste e sentirei saudades e claro, mas nessa vida tudo são ciclos, e o meu lá chegou ao fim... por enquanto, já que o futuro a Deus pertence.
 Mas enfim agora parece que tenho um tempo para vagar novamente pelos corredores da minha mente, o que venho fazendo... por enquanto nada que valha a pena o trabalho de colocar em ordem para escrever aqui, mas quando pensar em alguma coisa, vocês serão os primeiros a saber...
  Não sei quando voltarei a escrever, só espero que seja um até breve
  Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário