quarta-feira, 27 de abril de 2011

Velha Infância

  Não, não é aquela musica murrinha dos Tribalistas, eu falo da original mesmo.
Quem nunca parou e olhou pra traz e sentiu aquele aperto no peito ao lembrar a infância? Quando nossa única e real preocupação era saber se o Goku conseguiria derrotar o Freeza, ou então se iríamos brincar de esconde-esconde ou de pega-pega hoje?
 Hoje eu paro e penso e vejo como o mundo mudou. Não vejo mais crianças nos parques, ate mesmo jogar bola na rua esta ficando cada vez mais raro de se ver. Eu creio que seja conseqüência disso o fato das crianças atualmente com 8 anos já querendo “pegar” as menininhas por ai. Daí eu paro e penso: “Porra! Eu realmente to ficando velho...” na minha época- quer coisa mais velha que essa frase- agente só pensava em brincar, se divertir, nem dever de casa agente não tinha. Menina só passava a ser problema quando se passava dos 12 anos de idade
 Isso sem falar nos brinquedos e computadores, que realmente são uma evolução, mas de que adianta tanta tecnologia, se esses moleques de hoje em dia não podem ver Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Jaspion...
 Ah... Bons tempos...

Volto mais tarde com a segunda edição do Lado B
Grande abraço a todos os meus viajantes mentais
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário