sexta-feira, 1 de abril de 2011

Depois de tanto tempo...


Eu voltei! 
Faz um bom tempo que não atualizo aqui. A falta de tempo esta acabando comigo, sem tempo nem para pensar, quanto mais para sobre pensamentos...
 Tenho tido tantas responsabilidades que eu próprio assumi que ultimamente só tenho pensado nelas... Nelas e nela... Bom mas não é um assunto ao qual queira escrever aqui. Não é nem nunca foi minha intenção fazer um diário sobre minha vida pessoal, e sim, como o nome já diz viajar em meus pensamentos, que ultimamente tem sido tão poucos que ate me desanimam...
Porem bola pra frente, este post e mais por desencargo de consciência que por ter motivo, só não queria deixar minha pequena válvula de escape mental a deriva e abandonada. Então aquele abraço pra quem fica ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário