domingo, 13 de fevereiro de 2011

E vai tudo por água a baixo...

 O que a natureza demora anos pra criar, bastam segundos pra destruir. A alegria do dia anterior se vai em um mero lampejo, o qual no meu atual estado, não tenho força o suficiente pra lutar contra. Basta que alguns erros sejam cometidos, bem verdade que alguns por mim mesmo, para que todo o bem estar causado pelo brilho das estrelas se desfaça como poeira ao vento...
 Bem, é a vida, e infelizmente ela não é feita só de momentos prazerosos, também tem momentos que são difíceis, mas também, se não os tivesse, o jogo da vida seria em demasia fácil e certamente seria um porre.
 Tem-se uma coisa que aprendi ao longo desses 18 anos e meio de vida, é que as coisas ruins que acontecem são para nos fortalecer, e as coisas boas pra nos dar força... Como todos sabem o mundo da voltas e nada é constante, nem meu antigo e nem meu atual estado. Com sei disso, não vou ficar me martirizando pelos meus erros, nem me vangloriando de meus acertos, apenas ergo agora minha cabeça e sigo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário